quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mais um mês

Olá, pessoal! Mais um dia 28 e eu estou aqui para contar como foi este mês no meu projeto corpo sarado. Foi um mês difícil, pois como estou terminando a faculdade apareceram milhões de trabalhos, seminários, fora o TCC. Então já sabe: malhação meia boca rsrs!! Malhei e não malhei.Vou ter que mudar de tática para dar conta do recado. Só tenho uma notícia boa: meu 1kg AINDA não se mandou eheheh... Fui à endocrinologista e ela me disse que eu deveria agradecer à Deus pois a genética me foi generosa- ou seja eu não tenho tendência a engordar (era tudo o que eu NÃO queria ouvir) ela disse que malhando, ficarei no máximo definida :o Começo a achar que ela tem razão... já tomei tanto remédio para engordar... e nada... Sendo assim vou continuar a malhar agora sem neura pensando mais na minha saúde mesmo. Tenho outras prioridades... Em Dezembro vejo no que dá!!! Bom, continuo achando o corpo da Nicole Bahls perfeito. Me baseio nela pq não acho que ela seja tão malhada assim... Ela tem tudo no lugar sem ser muito musculosa. Para chegar ao físico dela não preciso de grandes esforços ou atitudes radicais, para mim bastava só engordar mesmo... só que é um sacrifício ENOOORME! Para inspirar, mais fotos da Nicole! Até a próxima!




2 comentários:

Srtª Margarida disse...

Aii, Lidi... o corpão dela é PERFEITO memso amigah!!
Agoora... essa de tu querer engordar a todo custo é NEURA mesmo... desde do tempo do colégio que vc sempre foi a mais bem feitona,a que tinha tudo no lugar, com aquela barriguinha sarada... perfeita, neh!
Eu.. ultimamente é que ando me preocupando mais com isso.. sabe como é neh... idade, gravidade... uhasuahsuashuash... mas, assim.. tem hora que malhar eh um saco, só que vai passando o tempo.. e qd passa uns 6 meses assíduos de malhação que vc se olha no espelho.. nossa, é de valer a pena o esforço!
Pena que eu despertei pra malhação tão tarde :S

oun.. gostei da musiquinha receptiva e da demosntração de amor à Deus! Você não muda mesmo!!

Bjooo.....

Nidily disse...

Daysoca!!!! Ah! Amiga não vale...rsrsrs Agradeço os elogios! Bom, a Nicole tem um corpão mesmo!! Ouuu...Não tem coisa melhor mesmo do que se olhar no espelho e ficar feliz com o que vê... (só falta eu criar uma carninha) rsrsr E não venha não, você sempre foi bonita. Tem tudo no lugar também! Que tarde mulher...agora é que legal...temos outra cabeça, mais madura. Somos donas de nós mesmas!!!

Beijão amiga!!