domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!


Olá pessoal! Desejo a todos uma Páscoa cheia de paz e alegrias. Que Deus abençoe cada um de vocês! Que Cristo ressuscite todos os dias em nossos corações!





Beijinhos sabor chocolate!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

13 de abril- Dia internacional do beijo



Um Beijo

(Luan Santana)

Sai cantando do chuveiro

Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro
Noite perfeita, tá na hora, quero te encontrar

Em frente ao espelho, tô ensaiando
A melhor forma de dizer que tô te amando
Essa é a chance, é agora eu não posso errar

Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar
E a saida é deixar acontecer
O coração se entregar

Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado

Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar
E a saida é deixar acontecer
O coração se entregar

Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado 2x vezes

sábado, 12 de março de 2011

Piscinas

Água

(autor desconhecido)

Ouvi dizer que a água é insípida, inodora e incolor.

Como assim é insípida,
Se minha sede discorda
E só tem prazer em seu sabor?

Como seria inodora,
Se amo e conheço o cheiro da chuva
Que cai depois de longa estiagem?

E como será incolor,
Se em cada mínima gotícula,
Há um arco-íris sonhando em sair?































































































































































































Fotos: Google imagens
Poesia: retirada do site Poesia

Portas

Muito além da porta
(Úrsula A. Vairo Maia)

Se eu não tivesse aberto a porta

Para você entrar

Seria como uma borboleta semi-morta

De asas partidas

Sem poder voar

Você chegou de modo sorrateiro

Trouxe no peito um amor flecheiro

Cravou em mim

A estaca da paixão

Enebriante e pontiaguda sensação

Além da porta, escancarei janelas

Se essa paixão deixou sequelas

Tanto faz

Majestoso vôo alcei

Caí no pântano do meu desejo

Em braçadas me debati, suspirei

Amei o mais que pude

Ofegante... lavei-me nas águas do meu açude



























































































































































































































































Foto
s: Google imagens

Poesia: Site de poesias

sábado, 5 de março de 2011


Um feliz carnaval a todos!!
Brinque com consciência, se beber NÃO dirija e use camisinha!!!
Beijos!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Carnaval



Carnaval está chegando e aqui em Pernambuco a folia tomou conta. Para mostrar um pouco da cultura daqui, a partir de hoje colocarei músicas tradicionais do carnaval Pernambucano. Para começar, vamos ouvir a música Valores do Passado cantada pelo Bloco da saudade.

Saiba mais:

  • O Bloco da saudade tem como proposta reviver os carnavais líricos do começo do século XX. O bloco desfilou oficialmente nas ruas do Recife em 1974 e foi criado a partir da música Valores do Passado, composta por Edgard Moraes, em 1962. Esta música homenageia 24 blocos já extintos.

Fonte:http://www.blocodasaudade.org.br/
Foto: Google imagens