
Olá pessoal! Desejo a todos uma Páscoa cheia de paz e alegrias. Que Deus abençoe cada um de vocês! Que Cristo ressuscite todos os dias em nossos corações!
Beijinhos sabor chocolate!!
**Todos os dias, logo cedo dou uma piscadinha para Deus e peço: Tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça.** Caio F. Abreu
Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro
Noite perfeita, tá na hora, quero te encontrar
Em frente ao espelho, tô ensaiando
A melhor forma de dizer que tô te amando
Essa é a chance, é agora eu não posso errar
Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar
E a saida é deixar acontecer
O coração se entregar
Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado
Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar
E a saida é deixar acontecer
O coração se entregar
Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado 2x vezes
Água
(autor desconhecido)
Ouvi dizer que a água é insípida, inodora e incolor.
Como assim é insípida,
Se minha sede discorda
E só tem prazer em seu sabor?
Como seria inodora,
Se amo e conheço o cheiro da chuva
Que cai depois de longa estiagem?
E como será incolor,
Se em cada mínima gotícula,
Há um arco-íris sonhando em sair?





Se eu não tivesse aberto a porta
Para você entrar
Seria como uma borboleta semi-morta
De asas partidas
Sem poder voar
Você chegou de modo sorrateiro
Trouxe no peito um amor flecheiro
Cravou em mim
A estaca da paixão
Enebriante e pontiaguda sensação
Além da porta, escancarei janelas
Se essa paixão deixou sequelas
Tanto faz
Majestoso vôo alcei
Caí no pântano do meu desejo
Em braçadas me debati, suspirei
Amei o mais que pude
Ofegante... lavei-me nas águas do meu açude

