"Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez." (Caio Fernando de Abreu)
**Todos os dias, logo cedo dou uma piscadinha para Deus e peço: Tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça.** Caio F. Abreu
domingo, 31 de julho de 2011
sábado, 30 de julho de 2011
E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar… Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar. Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tenha sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde, agora, importa-me simplesmente saber melhor o que fazer. Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo que posso ter, é ter o direito de chamar a alguém de ‘Amigo’. Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, ‘o amor é uma filosofia de vida’. Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha própria tênue luz deste presente. Aprendi que de nada serve ser luz se não vai iluminar o caminho dos demais. Naquele dia, decidi trocar tantas coisas… Naquele dia, aprendi que os sonhos são somente para fazer-se realidade. E desde aquele dia já não durmo para descansar… Agora simplesmente durmo para sonhar.
(Walt Disney)
(Walt Disney)
Imagem: Google Imagem
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Projeto Corpo sarado
Olá, pessoal!
Por aqui para falar um pouquinho. Decidi voltar para o meu projeto corpo sarado, já pensando no verão 2012. Bom, estou malhando, na academia, a exatamente um mês direitinho todos os dias. Só acho difícil ganhar massa estou pesando atualmente 50kg. Minha meta é chegar aos 56kg daqui para o verão. É muito difícil para mim ganhar peso, mas vou conseguir. Como prometido, vou mostrar meu treino. Ele é dividido em 3: A, B e C.
Treino A ( segundas, quintas)
Exercício peso série
Agachamento (livre) - 20Kg 3x10
Leg 45º 100Kg 3x10
Extensora 60 Kg 3x10
Stiff 20 Kg 3x10
Adutora 50 kg 3x12
Abdutora 10 Kg 3x12
Agachamento (bola) - 4x 15"
Panturrilha sentada 20 Kg 4x15
Treino B (terças e sextas)
Avanço (livre) 20 kg 3x10
Subida (banco) 12 kg 3x10
4 apoios ext. 8kg 3x10
Elev. pelve (step) 10kg 3x10
Ext. quadril (can) 8kg 3x10
Flexora deitada 30kg 3x10
Flexora (c. over) 20kg 3x10
Panturrilha leg. horizontal 90kg 3x10
Treino C (quartas e sábados)
Supino reto (H) 5kg 3x10
Crucifixo inclinado 5kg 3x10
Tríceps francês 10kg 3x10
Tríceps pulley 10 kg 3x10
Rosca dir (c. over) 10kg 3x10
Rosca alt. 5kg 3x10
Pux. frente 15kg 3x10
Rem. sentada 15kg 3x10
Elev. lateral 2kg 3x10
Fortalec. lombar - 4x15
Todos os dias
Abdominais - 4x50
Abdominais (bola) - 2x50
Confesso que não levo muito a sério o treino C. Só faço mesmo tríceps, rosca e fortalecimento da lombar e zefini! O resto do tempo enrolo fazendo bicicleta 40 min.Vou passar 2 meses com esse treino. Eu estou achando o maior barato pq já vejo os primeiros results! Daqui a um mês eu conto como estou indo, se consegui alcançar minha meta!!! Beijinhos!!!
Por aqui para falar um pouquinho. Decidi voltar para o meu projeto corpo sarado, já pensando no verão 2012. Bom, estou malhando, na academia, a exatamente um mês direitinho todos os dias. Só acho difícil ganhar massa estou pesando atualmente 50kg. Minha meta é chegar aos 56kg daqui para o verão. É muito difícil para mim ganhar peso, mas vou conseguir. Como prometido, vou mostrar meu treino. Ele é dividido em 3: A, B e C.
Treino A ( segundas, quintas)
Exercício peso série
Agachamento (livre) - 20Kg 3x10
Leg 45º 100Kg 3x10
Extensora 60 Kg 3x10
Stiff 20 Kg 3x10
Adutora 50 kg 3x12
Abdutora 10 Kg 3x12
Agachamento (bola) - 4x 15"
Panturrilha sentada 20 Kg 4x15
Treino B (terças e sextas)
Avanço (livre) 20 kg 3x10
Subida (banco) 12 kg 3x10
4 apoios ext. 8kg 3x10
Elev. pelve (step) 10kg 3x10
Ext. quadril (can) 8kg 3x10
Flexora deitada 30kg 3x10
Flexora (c. over) 20kg 3x10
Panturrilha leg. horizontal 90kg 3x10
Treino C (quartas e sábados)
Supino reto (H) 5kg 3x10
Crucifixo inclinado 5kg 3x10
Tríceps francês 10kg 3x10
Tríceps pulley 10 kg 3x10
Rosca dir (c. over) 10kg 3x10
Rosca alt. 5kg 3x10
Pux. frente 15kg 3x10
Rem. sentada 15kg 3x10
Elev. lateral 2kg 3x10
Fortalec. lombar - 4x15
Todos os dias
Abdominais - 4x50
Abdominais (bola) - 2x50
Confesso que não levo muito a sério o treino C. Só faço mesmo tríceps, rosca e fortalecimento da lombar e zefini! O resto do tempo enrolo fazendo bicicleta 40 min.Vou passar 2 meses com esse treino. Eu estou achando o maior barato pq já vejo os primeiros results! Daqui a um mês eu conto como estou indo, se consegui alcançar minha meta!!! Beijinhos!!!
sábado, 23 de julho de 2011
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Pulo do gato
Gentemmmmm esse exercício é perfeito para esculpir o glúteo!!! Deixa o bumbum durinho que nem pedra!! rsrsrs.Tô amaaaando. Só dá vergonha de fazer na academia... olha a posição da garota... Fala sério!!!
Assinar:
Postagens (Atom)