domingo, 25 de outubro de 2009

Especial Verão 2010: Tipo físico

Para não restar dúvidas sobre qual o biquini certo para cada tipo físico, achei no blog Bikineria essas dicas de acordo com o seu tipo físico: pêra, ampulheta, retângulo, triângulo e oval. Confiram!!


Corpo Pêra

É o corpo que tem quadris mais largos do que ombros e cintura. O segredo é chamar a atenção pro colo. Quanto mais drapeada e enfeitada for a parte de cima e mais discreta for a parte de baixo, melhor. Sutiã com estampa e calcinha sem também são bom truque.

Corpo Ampulheta

Esse é o famoso corpão violão! Quem tem esse formato de corpo e está com tudo em cima pode usar e abusar de qualquer modelo. Sutiã Cortininha, calcinha fio dental... É só escolher!

Corpo Retângulo

Já para quem tem medidas iguais de ombro, cintura e quadril, o sutiã tomara que caia e a calcinha com cintura baixa dão sensação de curvas e ajudam a compor um visual mais bonito.

Corpo Triângulo

O corpo triângulo é o inverso do corpo pêra: se encaixa quem tem ombros mais largos que a cintura e o quadril. Nesses casos, chame atenção com estampas, babados ou detalhes na calcinha. Assim você consegue desviar os olhares dos ombros.

Corpo Oval

E se você estiver um pouco mais gordinha, com o corpo em formato oval, prefira os maiôs. Eles escondem a barriguinha indesejada ( se é que ela te incomoda! ) e dão sensação de silhueta alongada.

Nenhum comentário: