quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aniversário!


O, pessoal!! Hoje, o Blog da Nidily está de parabéns!!! Está completando 2 aninhos de vida!!! Gostaria de agradecer muitíssimo a companhia de todos. Obrigada a você que me visita, que deixa seu comentário, sugestão, ou mesmo crítica. Beijo especial aos meus seguidores. Enfim, obrigada pelo carinho, pela "presença", por tudo. Espero contar com vocês nos próximos anos!!!



Beijo grande, Nidily!

Um comentário:

Coração da Nena disse...

Nidily querida,
Venho agradecer sua visita lá em "meu coração" e mais ainda por ter colocado meu blog na sua pág. inicial.
Tbm estudei administração e me formei faz pouco tempo, aos 44 anos, e isso foi uma grande vitória que o Senhor me concedeu.
Seja sempre muito bem vinda no meu cantinho, que fala sobre decoração e artesanato, mas tbm sobre qualquer outro assunto que me agrade e faça feliz, nisso está incluido minhas meninas e meus bichinhos.
Beijos carinhosos e parabéns e vida longa ao blog.
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com