terça-feira, 3 de maio de 2011

Adesivos para paredes


Gente, eu estou apaixonada por esses adesivos para parede. São lindos e transformam o ambiente deixando-o mais sofisticado. Os preços variam entre R$100 a R$200. São feitos de vinil autoadesivo e devem ser colocados em superfícies lisas. Vamos ver alguns exemplos.






































































































































































































Imagens: Google imagens

3 comentários:

Anônimo disse...

olá é realmente incrivel adorei os adesivos e estou começando uma nova faze na minha vida casa nova cidade nova enfim quarto novo e queria estes adesivos mas nao sei onde e como adquirir podes me ajudar? beijos boa noite e desde ja obrigada. Maria geralda lacerda

Anônimo disse...

Como faço para comprar este adesivos?

Nidily disse...

Olá! Esses adesivos você pode encontrar em lojas de decoração, essas que vendem luminárias, vasos.

Beijinhos, Nidily.