segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Projeto Corpo Sarado 2012

Olá, pessoal! Como estão? Espero que muito bem!!! Dei uma sumida legal do "brog", né?! Tava aproveitando as prévias carnavalescas... Aqui tá fervendo e tem espaço para todos os ritmos: do frevo ao rock. Adoro o carnaval daqui por ser multicultural, democrático diria! 
Bom, vim aqui mesmo pra falar sobre a minha saga crepúsculo para ganhar uns graminhas e dar adeus ao físico Amy Winehouse magrelo de ser. Vou contar como foi esse mês de janeiro em tópicos, para facilitar:

  • Primeiramente gostaria de gritar expressar a minha alegria e dizer que: "Eu faço parte da Terra Brasilis e não desisto nunca!" Não é que mineirinharmente a gente chega lá! Estou com 54kg, ou seja, preciso de apenas 2kg para minha meta que bruxaria é essa!!!!! Devo isso a uma alimentação saudável McDonald's. O fato é que tenho a ligeira impressão que comer peito de frango e de peru, me ajudou em muito a construir músculos!! Digo isso porque sempre malhei e nunca vi nada de incrível nos resultados. Então viva ao peito de frango!!
  • Sempre pulei os 10 minutos de esteira, antes do treino, por pura preguiça. Achava chatíssimo e 10 minutos pareciam 1 hora e tals. Mas este ano decidi que faria tudo direitinho e não pularia nenhuma etapa. Sinceramente, não passava pela minha cabeça o quanto era importante essa parte tanto para aquecer quanto para tornear a perna, principalmente a panturrilha... é essencial meninas! Não pulem essa parte!
  • Nas fotos, percebi que preciso trabalhar braços... eu nunca malho essa parte do corpo, só que malhando apenas pernas e glúteos o corpo fica meio estranho, desproporcional. Coxas e bumbum ficam grandes e os braços finos aff...Então, braços na pauta do mês!
  • Aumentei a carga, reduzi as repetições e desacelerei a execução dos exercícios. 
  • E para finalizar, adotei a frase de titio Schwarzenegger: "As últimas 3 ou 4 repetições fazem com que o músculo cresça. É isso que separa um campeão de alguém que não é."
É isso, beijinhos Nidily!
Chegando lá! No projeto MamãeQueroFicarIgualaNicoleBahls!
 Imagem: Google Imagem


Nenhum comentário: