quinta-feira, 1 de março de 2012

Blog Amigo

Olá, pessoal! Bom começo de mês para todos!!!Hoje estou aqui para apresentar um novo marcador do blog: Chama-se "Blog Amigo". Todo dia primeiro de cada mês eu indico, comento e divulgo algum blog, que visito e acho interessante, aqui no meu bloguito! Para começar apresento...


 Escolhi para abrir este novo post, o blog da minha amiga Dayse Vila Nova. Tudo o que estiver relacionado à moda, atualidades você encontra lá! Dayse fala de maneira descomplicada sobre o que é tendência no mundo fashion. Ela faz resenha de comprinhas, faz combinações de peças da moda para você usar sem gastar muito e comenta o que pensa sobre tudo.




Vale a pena conferir:

Não deixem de conferir os tutoriais onde Dayse ensina como fazer croquis de moda. Não sabe o que são croquis?? São desenhos de moda. Ela ensina com detalhes como fazer seus desenhos, sombreado, tipos de contorno, tipos de lápis utilizados na criação e quais as cores mais usadas. Não percam a oportunidade de aprender como se faz um croqui ou aprimorar seus conhecimentos! Ficou curiosa??? Então visite o Blog da Srtª Margarida.

Beijinhos, Nidily!

Imagens: Blog da Srtª Margarida

Nenhum comentário: