quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Especial Verão 2010: Saídas de praia.

Primeira lição do manual: a escolha da saída de praia.

Para o verão 2010, a calça pantalona vem fazendo graça. Muito usada na década de 70, volta em tecidos leves e estampados. Você pode usar com a parte de cima do biquíni.


As batas-saída de praia, serão o hit do próximo verão e também dão o ar da graça, com muitas estampas!! Fashion e feminino!
*Meninas, depois de dar aquele mergulho no mar, coloquem a saída de praia, para circular mais à vontade. Acho muito feio passar o dia todo só com o biquíni, para cima e para baixo... a gente deve se preservar um pouco...

Eu não coloquei aqui as cangas, porque acho (minha opinião) muito sem graça, ultrapassadas! Vocês concordam comigo? Ou vocês acham que a canga não pode faltar? O que acham???!

4 comentários:

Flor de Lins disse...

Adorei, cada um mais lindo que o outro... todo mundo pode ficar na moda... Beijos amiga, vc é uma pessoa muito especial!

Unknown disse...

ADORO SAÍDAS DE PRAIA ACHO QUE É UM JEITO DE AGENTE ESTAR À VONTADE E BEM VESTIDA AO MESMO TEMPO. CONCORDO COM VOCÊ CANGAS SÃO SEM GRAÇA E ULTRAPASSADAS...

Nidily disse...

Olá Marcia seja bem-vinda! Pude comprovar que as saídas estão a todo vapor e são febre. Passei parte das férias na praia e não vi quase nenhuma canga por lá!!! A moda tem dessas coisas... Beijinhos Nidily.

canga disse...

Adorei esse modelos! Essa saia longa é maravilhosa *-* amei!

Beijos