sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cinturinha de pilão

Uma leitora do blog, a Bruna, me perguntou a quantas anda a minha cintura depois de ter feito os exercícios da professora Shino, que você vê no post exercícios para definir a cintura. Bom, fiz os exercícios durante um mês todos os dias sem vacilar e perdi incríveis 7 centímetros na cintura e a barriguinha diminuiu. De lá para cá confesso que não fiz os exercícios com tanto afinco, mas posso garantir que as medidas continuaram as mesmas não aumentei nenhum cm, levando em consideração que não engordei: ou permaneci com 52kg ou baixei para 50kg. Agora optei por fazer academia para conseguir uma barriguinha saradona. Eu faço por dia, 300 abdominais: 200 normal no colchonete e 100 na bola aquelas para prática de pilates. Já começam a aparecer os primeiros gominhos, estou super feliz!!! Em outros posts mostrarei meu treino e tals.

Beijinhos Nidily.

Nenhum comentário: