sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mais um mês

Olá! Mais um mês se passou e eu aqui para contar as "novis". Mudança de planos... não tenho mais tempo para academia. Vou deixar para ano que vem. É uma pena pq a gente acaba fazendo amizades...mas tudo bem é por uma boa causa. Para não ficar parada, estou malhando em casa agora. É legal pq malho na hora que eu puder. Sempre que malho em casa dá mais resultado do que na academia ! Parece mentira, mas é a pura verdade! Minhas coxas ganham um contorno diferente, os músculos crescem mesmo. Eu malho desde os meus 12 anos. Malhava em casa com a revista Boa forma e Solange Frazão na tv...rsrs. Depois fiz artes marciais, fiz academia e voltei a malhar em casa.
Este mês não ganhei peso, continuei com 51kg. Pense na dureza que é manter o peso... acho que vou fazer a dieta "engordiet" do vesgo Pânico... só coisinhas "leves" rsrsr.. Faltam 5Kg para chegar na minha meta. Será que eu consigo até o fim do ano?!! Não sei, mas a esperança é a última que morre!! Se eu conseguir, prometo que posto uma foto!!!



Agora esse é o meu treino:

  • Esteira 20 minutos;
  • Malho pernas e bumbum em dias alternados;
  • 200 abdominais por dia;
  • Pesinhos de 2Kg para agachamento;
  • Caneleira de 4 kg para pernas e bumbum;
  • 3 séries de 15 repetições cada;
  • Concentro minha força na parte que estou trabalhando, ou seja contraio o músculo que esta sendo trabalhado;
  • Nunca pulo o aquecimento nem esqueço de alongar depois dos exercícios;
  • Como vcs já sabem não malho braços.
Abaixo meu treino em fotos:


Para inspirar ela...Nicole Bahls!

Tchau!

Imagens: Google Imagens

Nenhum comentário: