sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Seja feliz


Todos os dias Deus nos dá oportunidades para sermos felizes.
Então A-P-R-O-V-E-I-T-E!

Viva como se hoje fosse o seu último dia de vida. Não economize sorrisos, palavras de incentivo, abraços, eu amo você, Deus te abençoe. Certa vez, numa festa da igreja, eu passei por uma moça que vendia essas fitinhas coloridas para colocar no pulso e fazer pedidos. Comprei algumas fitinhas para distribuir para os conhecidos e ao ir embora toquei em seu ombro e disse: Obrigada, Deus te abençoe e fui embora. Ao me distanciar alguns passos da barraquinha, alguém me toca. Era a moça com mais algumas fitinhas na mão, correu para me dizer que as minhas palavras (Deus te abençoe) tinham mudado o dia dela e ela queria me retribuir com o que podia, me agradeceu e se foi. Nossa eu fiquei tão feliz por ter, de alguma forma, ajudado alguém a fazer seu dia tornar-se melhor. São nos pequenos gestos, atitudes, nas pequenas coisas que você pode mudar o dia de alguém e mudar o seu também. A vida é um eterno aprendizado, então agradeça à Deus a chance de ser feliz e quem sabe ser feliz através do sorriso do outro. Já disse Cora Coralina: "Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas."

Nenhum comentário: