sábado, 14 de janeiro de 2012

Perdi minha Vida!

Vida. Eu não poderia ter escolhido nome melhor para ela. Diferente de todas as outras cadelinhas que já tive. Ela era especial, única. Cheia de vida, sempre sorrindo, brincando, correndo. Doce. Adorava um cafuné, não podia ver uma mão que corria para debaixo dela! Amiga. Ninguém conseguia ficar triste perto dela. Adorava uma pipoquinha! Nunca pensei que fosse doer tanto perdê-la. Dói, dói e muito. O choro sai fácil ao lembrar que não a verei mais, que não me acordará com uma lambida ou vai pedir um afago. Ontem foi um dia muito difícil. Minha Vidoca não era mais a mesma: não mais sorria, nem brincava, nem nada. Um exame diagnosticou metástase nos pulmões, já não havia mais o que fazer. E ela se foi. Puxa Vidoca, sei que está com Deus alegrando o pessoal lá no céu! Obrigada por tudo e nunca esquecerei de você!
Vidoca meu bebê!

Nenhum comentário: