quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Projeto corpo sarado


Agora sim, minha alegria está completa. Faculdade concluída, ressaca das festas de fim de ano curada é chegada a hora de começar a colocar as coisas da vida para funcionar. Tirei o PROJETO CORPO SARADO da gaveta, limpei a poeira e finalmente voltei para a academia. Férias, carnaval e formatura chegando... quero estar bem nas fotos!!rs
Bom, para conseguir o resultado esperado, estou fazendo um pequeno sacrifício: voltei a consumir carne branca -entenda  peito de frango- depois de mais de dez anos. Sim, eu tinha nojinho! ehehe! Fonte de proteínas e pouca gordura, esse alimento é essencial para a construção dos músculos sem falar que é mais saudável do que a carne vermelha. Vale o esforço!! O que mais... continuo tendo Nicole Bahls como modelo e continuo querendo alcançar a meta de 56kg. Difícil, mas sou brasileira e não desisto nunca! Eu penso da seguinte forma: devemos estar bem com nós mesmos, pensando no nosso bem estar sem nunca, jamais, em tempo algum prejudicar a nossa saúde. Praticar exercícios de forma sensata, alimentação saudável e ingestão de suplementos, acompanhados por profissionais competentes, podem sim ajudar a conquistar um corpo bacana. É claro que eu não sou tonta de achar que ficarei exatamente igual a Nicole, pois temos estrutura corporal e genética diferentes, mas não significa dizer que eu não consiga, dentro dos meus limites, alcançar um corpo legal. Então, é importante não se sentir frustrado por não conseguir um corpo sarado igual ao de fulano e sim conseguir atingir o seu melhor!

Besos!
Nicole Bahls: motivação para ir à academia... Shape perfeito! Nem muito magra, nem muito malhada!

4 comentários:

Dayse Vila Nova disse...

eh, ela eh a típica brasileiraa neah?!

malhar?? nem me fale...
tow doidaa pro meu curso acabar, é ele acabando e eu correndo pra academia!

Tais malhando no teu bairro mesmo eh Lidi??

Nidily disse...

Daysoca! Foi exatamente o que eu fiz! rs. Nada, tô malhando num bairro adjacente! Aquele depois do Modelo!rs Beijos.

Gabi disse...

oi Nidily, meu nome é Gabi.
Estava vendo seu blog sobre um vídeo chinês, de uma moça que apresenta um vídeo sobre afinar a cintura. Aí vc comentou que da ceto... qts cm de cintura vc perdeu?? e qts seções por dia??
Bjoss
Aguardo resposta

Nidily disse...

Olá, Gabi! Seja bem vinda ao Blog da Nidily!!
Gabi, eu sempre lutei para diminuir as medidas dessa região do corpo, mas sem muito sucesso. Aí descobri os exercícios da Profª Shino e fiquei muito feliz com o resultado. Fiz assim: durante 1 mês todos os dias, sem falhar, executei os exercícios exatamente como ela explicou ou seja uma vez ao dia. Simplesmente a minha cintura afinou 7 cm e o mais incrível é que depois de um ano, minha cintura continua 66! Faço de vez em quando só para manter! Você vai gostar! Tente um mês e depois me conta o resultado. Sucesso!

Beijinhos, Nidily!