sexta-feira, 3 de julho de 2009

Alfabeto em libras

Eu acho tão legal a idéia de podermos nos comunicar com todas as pessoas, dialogarmos com a pluralidade do mundo. Já dizia o saudoso Chacrinha: "Quem não se comunica se trumbica". Hoje em dia nas organizações é de extrema importância o diálogo interno e com as pessoas que nos cercam para que haja o retorno - feedback (comecei a pensar como estudante de administração!!) com o intuito de obter êxito nos processos. Por que não aprender o alfabeto em libras? Por que deixar de fora nossos irmãos com deficiência auditiva? Vamos promover a inclusão social! Eu acho que deveríamos aprender na escola, desde de pequenininho, pelo menos as letrinhas !!
*Vou contar uma travessura dos tempos do ensino médio!! Na sala de aula eu e minhas colegas queríamos conversar, mas a prof sempre chamava atenção : Psiiiiiiu!!!! Ora, só estava me atualizando!!!! Para não atrapalhar a aula, nós aprendemos o alfabeto em libras para nos comunicarmos na sala !!!! Olha só!!

Bom, abaixo segue o básico, o alfabeto em libras para você aprender e ampliar o seu círculo de amizades.

Nenhum comentário: