quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Amiiiiiiiiiiigas!!!

Meninas!! Passei para dar mais uma dica de beleza!! Eu sempre busco novidades, ouvindo as dúvidas, as conversas alheias (coisa feia), as amigas...enfim onde tem meninas conversando eu tô captando novas coisas para trazer para gente!!! Começo do semestre, tem muita coisa para por em dia. As amigas tem muuito para contar. Uma amiga minha chegou toda contente, contando que estava fazendo um tratamento redutor de medidas e que estava perdendo uns centímetros. Só que o o tratamento é um pouco salgado...algo em torno de R$350,00. Como eu gosto de coisas que sejam acessíveis a todo mundo, o que foi que eu fiz?? Pesquisei, li revistas, olhei para minha barriguinha e disse vou testar e colocar no blog para as amigas!!!Então segue o passo-a-passo de uma massagem redutora de medidas que encontrei numa edição antiga da Revista Corpo a Corpo e que você mesma pode fazer em casa e o que é melhor gastando quase nada. Não é maaaaara?!!!
Nidily.

Nenhum comentário: