domingo, 30 de agosto de 2009

Quem nunca...

...quis ter uma casa na árvore...

...quis ter um quarto de princesa...

...quis ser professora...

...bailarina...


...encontrou figuras nas nuvens ou carneirinhos nas tardes de outono...

...cantarolou em alto e bom som aquela música preferida...


...apaixonou-se por um ogro, pensando ser um príncipe encantado...
...dançou na chuva pensando nele...

...esperou o telefone tocar...esperou,esperou,esperou...

...quis criar asas e sumir.




By Nidily.

sábado, 29 de agosto de 2009

O tal do sushi...


Gente, eu tinha um sonho, curiosidade na verdade, de provar a culinária japonesa. Dia desses, fui a um restaurante japonês para então provar as iguarias da terra do sol nascente. Sabe quando você vai com muita sede ao pote? Pois bem, entre as pessoas que estavam comigo, estava minha cunhada, que me explicou o que tinha em cada sushi.Comecei a me empolgar e coloquei diversos tipos da guloseima, cada um mais bonitinho que o outro... quando dei por mim tinha bem uns 40 bolinhos desses no prato..olhei com orgulho e fui para mesa...era rodízio... coloquei a raiz forte e o molho shoyo na tigelinha...ai que chique...peguei o hashi - já havia testado em casa com palitos de churrasco comendo aquele macarrãozinho de copo - peguei o primeiro sushi...passei no molho... e finalmente mastiguei...não estava acreditando... peguei o segundo, o terceiro, o quarto...de repente a minha boca começou a encher d'água, respirei fundo, fiz uma cara de que estava amando, pensei comigo mesma: "Calma Ni, pensa que é uma bela macarronada, batata frita, biscoito de chocolate...não deu... eu tentei...mas a vontade de chamar o "Raul" foi mais forte. Então parei de mastigar aquelas coisas geladas e sem gosto... para não pagar o mico do ano...a minha maior tristeza foi ver o prato CHEINHO e não aguentar colocar mais nenhuma daquelas coisinhas tão bonitinhas na boca...deve ter dado um trabalho para fazer...

Moral da história: Não se precipite! Vá com calma! Não siga o meu exemplo e estude o caso primeiro. Isso serve para tudo na vida!!

Beijinhos Nidily.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tá na Moda!

Meninas!!
Trouxe um pouco de moda para nós!!

Uma forte tendência do inverno 2009, vem com tudo para primavera/verão 2009/2010, é a calça boyfriend (namorado). Ela tem esse nome porque se parece com as calças masculinas, mais largas.

Cuidado para não ficar com ares de desleixada... é preciso saber usá-la! Ela fica charmosa com regatas, terninhos bem coladinhos e curtos, baby looks e peças bem femininas para contrastar com o modelo masculino da calça.

Use-as com sandálias rasteirinhas, sapatilhas se você for alta. Se for baixinha, prefira usar com salto, que fica muuuito sexy!

Será que vai virar moda aqui no Brasil??


Fonte: Revista Elle.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Decoração: Varanda

Uma das minhas paixões é a Arquitetura. Gosto dessa coisa de design de interiores, decoração. Tô postando espaços e idéias que gosto.

Não é uma boa idéia? Um sofá-balanço para
enfeitar a varanda.Simples e ao mesmo tempo
chic. Ele sozinho embeleza qualquer ambiente.


Idéias simples que dão valor aos espaços e
literalmente transformam o ambiente.


Mesa, cadeiras, quadros e plantas dão um charme ao pequeno espaço.

Casa e Jardim

Olha o banco-balanço de novo!! Dessa vez fixo com correntes.


Uma varanda que se preze tem que ter ela: a rede!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Acelerador de vídeos do youtube.


Trouxe uma dica super útil para vocês!! É um acelerador de vídeos do youtube. É ótimo e realmente acelera o carregamento. Você pode abrir vários vídeos e não vai passar horas esperando. Testado e aprovado! Segue o link para vocês baixarem o programa. É grátis! SpeedBit Video Accelerator

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Gripe Suína.


Olá pessoal! Passei para falar um pouco sobre a tal da gripe suína. A gente tá cansado de ouvir falar dela, mas nunca é demais ler sobre o assunto.

  • Como se prevenir da doença?

Gente, ter higiene é fundamental. Por favor lavem sempre as mãos com água e sabão e levem consigo gel antisséptico para higienizar as mãos onde não for possível lavá-las. Nós temos contato com objetos usados por todo mundo, todos os dias. Imaginem quantas pessoas pegam nos bancos dos ônibus, nas catracas, nos corrimões, nos bancos, no catchup da lanchonete, nas maçanetas, nas torneiras, enfim todos esses lugares podem estar contaminados pela doença. Evitem estar por muito tempo em locais fechados, em contato com pessoas gripadas. Não levem as mãos aos olhos, nariz e boca. Nós também precisamos pensar no próximo: Ao tossir ou espirrar coloquem de preferência o lenço sobre a boca e nariz e depois descarte. Acho uma tremenda falta de educação, responsabilidade e amor ao próximo espirrar em cima dos outros e não se cuidar, sabendo que estamos em estado de alerta vermelho. Cuidem-se porque o melhor remédio ainda é a prevenção já que todos os dias ouvimos falar de vários casos fatais e não vemos nada ser feito.

  • Sintomas.

Os sintomas são parecidos com os de uma gripe comum. Mas são agravados com febre alta, tosse, irritação na garganta, dores em todo o corpo e na cabeça, calafrios, diarréia e até vômitos. Se sentirem esses sintomas procurem um posto médico que, acredita-se, encaminhará o doente para fazer exames mais detalhados e se realmente for constatado, iniciará o tratamento. Mais uma vez cuidem-se. A saúde pública no Brasil vai de mal a pior. Evitem ao máximo depender dela.

E que Deus nos proteja, porque só Ele pessoal pode nos salvar!

Segue um vídeo que ensina como lavar as mãos corretamente. Acreditem tem gente que não sabe fazer isso!Vale salientar: No vídeo não mostra, mas em lugares públicos, utilizem o papel que vocês enxugaram as mãos, para fechar a torneira pois se pegarem nela terão que lavar as mãos de novo!


domingo, 23 de agosto de 2009

Automassagem Redutora de medidas.





Créditos:
|Essa automassagem
encontrei na Revista Corpo a corpo.|

Vamos lá...









  • Primeiro passo: Aquecimento
  • |Durante 3 minutos, espalhe o creme nas mãos e distribua no local faça movimentos circulares no sentido horário, com a mão direita depois faça com as duas mãos, vá aumentando aos poucos a força em toda a barriga. Esse 1º passo ativa a circulação da primeira camada da pele e de quebra auxilia para o bom funcionamento do intestino.
  • Segundo passo: Drenagem
|Durante 3 minutos, friccione a pele com as palmas das mãos abertas, em movimentos de vai-e-vem na horizontal, no último minuto continue o movimento na direção da virilha. Esse passo estimula a circulação e drena as toxinas.
  • Terceiro passo: Pinçamentos
|Durante 3 minutos, começando na lateral direita do abdômen, posicione as mãos diagonalmente e belisque uma parte grossa de pele. Vá deslizando até o centro da barriga com beliscões. Quando atingir o centro da barriga desça no sentido da virilha. Repita do outro lado. Esse passo aumenta a circulação na camada de gordura.
  • Quarto passo: Rolamentos
|Durante 3 minutos, no alto da lateral do abdômen e usando as duas mãos pegue uma camada grossa de pele e vá deslizando os dedos para lados opostos até chegar nas laterais do abdômen. Repita até chegar na virilha, volte lá pra cima e recomece.Esse passo acelera a circulação na camada de gordura.
  • Quinto passo: Deslizamentos
|Duração 3 minutos, com as mãos fechadas deslize-as do alto da barriga até chegar ao centro dela. Faça esse movimento em toda a barriga em várias alturas. Esse passo ativa a circulação e drena as toxinas.

  • |Para finalizar, passe mais creme ou gel e coloque papel- filme enrole uma manta e deixe por 15 minutos.


Fonte: Revista Corpo a corpo.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Informações importantes...

Google Imagem

Bom essa massagem promete eliminar até 5 cm por mês. Você só precisa de 15 minutos por dia.

Antes de começar...

  • Faça movimentos vigorosos afim de de provocar um aquecimento que ativará a circulação e minimizará o estoque de líquidos e gorduras na região do ventre;
  • Lembre-se de manter-se sempre hidratada por meio da ingestão de água e por meio de hidratantes que devem ser passados na área regularmente;
  • Invista em uma dieta equilibrada;
  • Ah! Faça umas abdominais, né!
  • Escolha um local agradável como seu quarto por exemplo;
  • Comece fazendo os movimentos em pé e de preferência em frente ao espelho, com o tempo pode fazer deitada;
  • Escolha um creme antigordura, pois facilita o deslizar das mãos e elimina os pneuzinhos. Você pode usar também aquele creme de parafina que você utiliza no banho de lua caseiro (que você aprendeu aqui no blog da Nidily) pois ele é usado com cinta térmica e forno de emagrecimento. Mãos a obra?!
Fonte: Revista Corpo a Corpo.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Amiiiiiiiiiiigas!!!

Meninas!! Passei para dar mais uma dica de beleza!! Eu sempre busco novidades, ouvindo as dúvidas, as conversas alheias (coisa feia), as amigas...enfim onde tem meninas conversando eu tô captando novas coisas para trazer para gente!!! Começo do semestre, tem muita coisa para por em dia. As amigas tem muuito para contar. Uma amiga minha chegou toda contente, contando que estava fazendo um tratamento redutor de medidas e que estava perdendo uns centímetros. Só que o o tratamento é um pouco salgado...algo em torno de R$350,00. Como eu gosto de coisas que sejam acessíveis a todo mundo, o que foi que eu fiz?? Pesquisei, li revistas, olhei para minha barriguinha e disse vou testar e colocar no blog para as amigas!!!Então segue o passo-a-passo de uma massagem redutora de medidas que encontrei numa edição antiga da Revista Corpo a Corpo e que você mesma pode fazer em casa e o que é melhor gastando quase nada. Não é maaaaara?!!!
Nidily.

sábado, 15 de agosto de 2009

sábado, 8 de agosto de 2009

Feliz Dia dos Pais!

Um Pai nunca desiste
Google imagens

Havia um homem muito rico,
possuía muitos bens,
uma grande fazenda,

muito gado e vários empregados.

Tinha ele um único filho,
que, ao contrário do pai,
não gostava de trabalho nem de compromissos.

O que ele mais gostava era de festas,
estar com seus amigos e de ser bajulado por eles.

Seu pai sempre o advertia que seus amigos só estavam ao seu lado enquanto ele tivesse o que lhes oferecer, depois o abandonariam.
Os insistentes conselhos do pai lhe retiniam os ouvidos e logo se ausentava sem dar o mínimo de atenção.

Um dia o velho pai,
já avançado na idade,
disse aos seus empregados
para construírem um pequeno celeiro e dentro do celeiro ele mesmo fez uma forca, e junto a ela, uma placa com os dizeres:

" Para você nunca mais desprezar as palavras de seu pai ".

Mais tarde chamou o filho, o levou até o celeiro e disse:

- Meu filho, eu já estou velho e quando eu partir, você tomará conta de tudo o que é meu, e sei qual será o seu futuro.
Você vai deixar a fazenda nas mãos dos empregados e irá gastar todo dinheiro com seus amigos, irá vender os animais e os bens para se sustentar, e quando não tiver mais dinheiro, seus amigos vão se afastar.
E quando você não tiver mais nada, vai se arrepender amargamente de não ter me dado ouvidos.

É por isso que eu construí esta forca;
sim, ela é para você, e quero que me prometa que se acontecer o que eu disse, você se enforcará nela.

O jovem riu, achou absurdo, mas, para não contrariar o pai, prometeu e pensou que jamais isso pudesse ocorrer.

O tempo passou,
o pai morreu e seu filho tomou conta de tudo,
mas assim como se havia previsto,
o jovem gastou tudo,
vendeu os bens,
perdeu os amigos
e a própria dignidade.

Desesperado e aflito,
começou a refletir sobre a sua vida
e viu que havia sido um tolo,
lembrou-se do pai e começou a chorar e dizer:

- Ah, meu pai, se eu tivesse ouvido os teus conselhos, mas agora é tarde, é tarde demais.
- Pesaroso, o jovem levantou os olhos e longe avistou o pequeno celeiro, era a única coisa que lhe restava.
A passos lentos se dirigiu ate lá e, entrando, viu a forca e a placa empoeirada e disse:

- Eu nunca segui as palavras do meu pai, não pude alegrá-lo quando estava vivo, mas pelo menos esta vez vou fazer a vontade dele, vou cumprir minha promessa, não me resta mais nada.

Então subiu nos degraus e colocou a corda no pescoço e disse:

- Ah! se eu tivesse uma nova chance ...

E pulou, sentiu por um instante a corda apertar sua garganta, mas o braço da forca era oco e quebrou-se facilmente, o rapaz caiu no chão, e sobre ele caíram jóias, esmeraldas, pérolas, diamantes;

A forca estava cheia de pedras preciosas, e um bilhete que dizia:

- Essa é a sua nova chance. Eu te Amo muito.

Seu Pai


Pois é amiguinhos, nunca desprezem os conselhos de quem só quer o seu bem. Pois um dia pode ser tarde demais e você pode não ter uma nova chance!


GOSTARIA DE DESEJAR UM FELIZ DIA DOS PAIS PARA OS PAPAIS DE TODOS OS AMIGOS BLOGUEIROS.

PARA O MEU PAINHO QUE AMO TANTO, GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO QUE ELE FOI QUANDO EU ERA CRIANÇA E CONTINUA SENDO AINDA HOJE O MEU HERÓI!!!

Beijinhos Nidily!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Um pouquinho de poesia...

Ah...O amor (Drummond de Andrade)

Ah o amor ... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque...Google imagens


terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ai... que loucura parte II

Bom, era para o corte ficar como o da atriz Renata Dominguez, só que um pouco mais curto ...

Google imagens

But...acabou ficando parecido com o corte da atriz Bianca Castanho! A única diferença é que meu corte tem uma tal de uma franja...s-e-m-c-o-m-e-n-t-á-r-i-o-s!


Google imagens

Um corte é parecido com o outro né? :0 Tire suas próprias conclusões!!rsrsrsrs

domingo, 2 de agosto de 2009

Ai... que loucura!!

Meninas!!!!!!!!!!!!!!!
Passei para desabafar...
Sabe aqueles dias em que não é pra você fazer uma coisa, mas você insiste?!
Pois bem...Fui à cabeleireira dar um trato no visu: cortar, hidratar, escovar. Tem dias em que o profissional não está 100%...o universo conspira contra você aí tudo sai errado!!! Resultado: Cabelos curtos demais, uma franja nada a ver e uma cliente de boca aberta!!! Ai Ai Ai!!
Para diminuir minha dor (entenda raiva), vou ter que usar fivelinhas e tiaras...
Para não ficar muito infantil, li em algum lugar na net que deve-se usar com roupas casuais como o bom e velho jeans e regatas, blusas sem babados.
Abaixo, alguns modelos de tic-tac, grampos enfeitados, tiaras, lenços ( o bom é que tudo isso tá na moda)! Talvez alguma amiga esteja passando pelo mesmo problem que eu!! Não se desespere sabe o que ouvi: cabelo cresce, buá buá!


sábado, 1 de agosto de 2009

Entenda os símbolos das etiquetas.

Olá! Achei o significado de alguns símbolos que encontramos nas etiquetas das roupas e postei aqui pra gente saber como proceder com cada peça e assim prolongar o tempo de vida das nossas queridas roupitchas!!!
















































Fonte:Organização com Estilo