quarta-feira, 10 de junho de 2009

Banho de lua caseiro







Com o presente na mão, agora é hora de cuidar do maior e mais precioso presente: você!! Para encontrar o gato nessa data tão romântica, capriche no visu. Eu sei que hoje em dia tá difícil encontrar tempo para cuidar da aparência, mas por favor arranje um tempinho!! É por uma boa causa! Para começar o banho de beleza, vamos dourar os pêlos?!Deixa a mulher super sensual e de quebra disfarça a celulite!!! É pra já. Compre um kit desses que vende nas drogarias, que vem com água oxigenada e pó descolorante. Alguns kits vem também com um creme de parafina para passar na pele antes do processo. Esse creme evita o ardor e o coça-coça durante o tempo de ação do produto, caso não encontre a parafina pode passar óleo de amêndoas e depois tire o excesso com uma papel toalha. Prepare como manda na caixinha e passe sobre a pele, respeite o tempo de ação!

WARNING! Muito cuidado ao passar no rosto pois a pele dessa região é mais sensível, cuidado com os olhos, não passe nas sobrancelhas e se tiver acne, desista!! Antes de passar no corpo todo, faça o teste no braço para saber se você tem alergia!!

Além de dourar os pelinhos do corpo o banho de lua caseiro deixa a pele mais clara ou seja, faz uma verdadeira faxina! Depois é só tomar um banho para tirar o produto. Logo em seguida faça uma esfoliação caseira para remover totalmente o produto da pele.

Acima receitinhas caseiras de esfoliação!

Nenhum comentário: