segunda-feira, 16 de março de 2009

1ª semana da Operação Corpo Sarado!!



Olá amigas!!

Como prometido, passei por aqui para contar a vocês como foi a minha semana no Projeto Corpo Sarado. Bom, como essa foi a primeira semana vocês devem imaginar que foi super DIFÍCIL. Acostumar-se com novos hábitos não é uma tarefa assim tão fácil. Além do que foi muito corrida, muitos trabalhos na faculdade quase não tive tempo para nada. Como era de se imaginar minha maior dificuldade foi tomar café da manhã. Confesso que por conta do corre-corre, deixei de comer pela manhã por 3 dias. Outro probleminha foi incorporar o leite na minha alimentação (eu não tomava leite há anos!!!) e para começar tomei em dias alternados. No mais, comi direitinho respeitando o que postei no blog. Substituí o chocolate e biscoitos por barrinhas de cereais. Ai!!! Que saudades dos meus biscoitos recheados!!!Rsrsrs Mas tudo por uma barriguinha sarada!! Por falar nela, não vou negar só fiz exercícios para abdome que como vocês podem ver no programa de treinos que postei, são as séries mais fáceis de fazer!! Já que praticamente fiz milagre como tempo que tinha. Não fiz esteira. Impossível!! Mas em compensação notei uma leve (disse leve) mudança: a barriguinha está menor!! Ai que alegria!! Como ninguém é de ferro, nesse domingo comi um belo prato de macarronada ( meu ponto fraco!!!)

Mesmo com todas as dificuldades o importante é não desistir, NUNCA!! Beijinhos e até a próxima!!

Nenhum comentário: