domingo, 8 de março de 2009

Alimentação


Bom, minha alimentação é totalmente desregrada.Para começo de conversa eu apenas almoço e janto. Muitas vezes eu troco almoço por biscoitos, batata frita e refrigerante. E no jantar, macarronada.

A partir de hoje tudo mudou!!!

Comecei meu dia com um novo cardápio. Vai ser difícil comer pela manhã mas vai dar tudo certo!!

Café da manhã: 1 copo de suco + 1 pão + 1 fatia de queijo branco + 1 tigela de cereal matinal com mel;

Lanche das 10 horas: 1 fruta

Almoço: feijão + arroz + bife grelhado + 1 pratinho de salada regada com azeite + 1 taça de gelatina;

Lanche das 3 horas: 1 fruta

Jantar: 3 fatias de cuscuz + 1 ovo + café ( esse exemplo de jantar está de acordo com a realidade da minha região já que cuscuz é muito comum);

Ceia: 1 copo de leite + 2 colheres de achocolatado.


Obs: É importante beber bastante água, pois o corpo, ao longo do dia, perde muito líquido então é preciso repor tudo que se perde. Segundo pesquisas recentes, o ideal é beber aquela quantidade que o seu corpo suportar . Aquela conversa de tomar 2 litros de água caiu por terra. Eu por exemplo só consigo tomar até 1,5 l de água por dia, se beber mais do que isso, passo mal! Então respeite o seu limite mas não deixe de se hidratar. Leve consigo sempre uma garrafinha a tiracolo!!

Nenhum comentário: