domingo, 22 de março de 2009

Minha semana


Olá Pessoal!! Passando para contar como foi mais uma semana!!!
Bom, essa semana foi bem melhor. Consegui tomar o café da manhã direitinho
(oba!!!) . Uma boa notícia: Estou pesando 53 Kg!! Já é um avanço para quem não saía dos 50!!. Quanto aos exercícios.... deixei um pouco a desejar!! Confesso que tive preguiça de fazê-los (Que coisa feia)!!!! Mas eu vou conseguir! Esta semana vai ser PRIORIDADE! Estou bebendo bastante água, uma conquista para quem não passava de um copo!! Já sinto uma melhora na minha pele, está mais macia, com vida e isso é muito bom!!!

Não esqueça JAMAIS: Não desista dos seus sonhos, por mais difíceis que eles possam parecer. É melhor dar uma pausa, refletir sobre os avanços e as dificuldades, adquirir forças e seguir em frente em busca da realização!

Beijinhos e até a próxima!!

Nenhum comentário: