domingo, 8 de março de 2009

Um pouco sobre mim...


Bom, eu tenho 1.60m e 50 kg, como sou magra meu objetivo não é perder peso e sim adquirir hábitos saudáveis e um corpo sarado. Sei que isso não vai acontecer da noite para o dia pois é o começo de uma mudança total e radical. Mas com fé, persistência vou conseguir!

Meus objetivos:

  • Alimentar-me corretamente;
  • Fazer exercícios adquirindo um corpo mais firme;
  • Mandar para o espaço essa barriguinha teimosa;
  • Acabar com o cansaço, falta de pique;
  • Conseguir ter leveza para executar as tarefas do dia.
Enfatizando que sou solteira, meu ritmo de vida é diferente de uma mulher casada com diversas tarefas durante o dia!!

2 comentários:

Dayse Vila Nova disse...

Exigente d+ essa menina.... fala sério Lidi... tu jah eh saradoooona!!

Sei, sei... tem q manter! È, vc está certa!

Xeriiinho!

Nidily disse...

kkkkkk...
Só vc mesmo Dayse!!!
A gente tem que se cuidar...sempre!!
Beijinhos!!