domingo, 8 de março de 2009

Operação Corpo Sarado



Amigas blogueiras!!!

Aproveitando o nosso dia 08 de março, decidi tomar uma decisão drástica: Preciso cuidar mais de mim. Sabe quando você para para pensar e cai a ficha que precisa mudar um monte de coisas??!
Pois bem, cheguei nesse momento "transformação". Nessa minha filosofada, percebi que tenho que mudar os meus hábitos alimentares com urgência; pensei também que tenho que me exercitar já que sou sedentária. Ou seja, o que quero é viver saudavelmente e me livrar de vez de velhos pensamentos que não fazem mais sentido!!
Queridas amigas blogueiras compartilharei com vocês a minha saga!! Nos próximos meses, estarei postando o meu dia-a-dia e contando tudo o que acontecer.


  • Se vocês tiverem algo para mudar em suas vidas essa é a hora da virada. Com força, persistência, perseverança, nós vamos conseguir atingir nossos objetivos. Então vamos à luta!!!!
Todo domingo postarei o resumo da minha semana: minhas vitórias, meus deslizes enfim vou contar tudo o que acontecer!! E todo dia 08 colocarei fotos mostrando a evolução!!!

Nenhum comentário: